Confira a nossa Política

A Dolce & Serena Outlet oferece aos seus clientes produtos de qualidade com o melhor preço no Brasil, buscando parcerias com os melhores Fabricantes nas categorias que comercializa. Se você está cansada de pagar caro ou barato pro produtos que não tem durabilidade ou conforto, você poderá se sentir em casa, pois aqui temos o melhor para você.

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições

Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).

comunique via WhatsApp ou e-mail. Até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a  Dolce & Serena Outlet irá arcar com os custos dos fretes via PAC (ida e volta)

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail. 

Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

Em caso de cancelamento, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 5 dias úteis para cartão de crédito.  O prazo se inicia a partir da solicitação e  informação dos dados via e-mail.

Você pode solicitar o cancelamento por e-mail antes de seu pedido ser enviado, sendo assim a sessão das cobranças dos valores poderá ser solicitada e aceita somente dentro deste prazo.

Após o recebimento caso você não tenha recebido de acordo com o que você pediu, você terá até 7 dias para informar a ocorrencia. Caso seja aceito o cancelamento, o processo de anulação da cobrança poderá levar até 30 dias para ser efetivado, caso receba alguma cobrança neste período você poderá desconsiderar, pois nada será cobrado.

Normas para devolução de mercadorias

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.

O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.

Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra(o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Para conseguirmos organizadamente atender todas as dúvidas e ocorrências, é necessário fazer a solicitação pelo formulário disponivel na página de Excerça Seus Direitos.

Só é possível abrir o Tiket por esta página e uma especialista retornará o mais rápido o possível por ordem de chamada.

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