Confira todo o nosso processo para evitar transtornos

 A Dolce & Serena Outlet sempre está empenhada em oferecer uma opção mais rápida e eficiente para que sua experiência seja Incrivel. Por isto acompanhe com muito carinho as informações desta página, para que você esclareça todas as suas dúvidas e envite Transtornos. Lembre-se que o seu tempo total de entrega é a somatorio do tempo de Finalização do seu Processo de Compra + os dias da transportadora após o Despacho. Acompanhe o nosso Processo:

Após a confirmação do pagamento os pedidos entram na Fila de separação. Este processo pode durar até 52 horas úteis.

Nossa mais tudo isto? Recebemos milhares de pedidos por dia, e por isto levamos este tempo para conseguir atender todos de uma forma que não haja erros de operação.

Pedidos que possuem todos os itens em Fulfillment conseguem ser enviados no mesmo dia.

Por isto fique tranquila que todo o trabalho e por nossa Conta e você receberá todas as informações precisa sobre seu Envio sem precisar nos Cobrar.

Concluido o processo de separação. Será enviado para o Seu E-mail a Nota Fiscal da compra e seu Código de rastreio junto com as instruções de como você deve fazer para Rastrear o seu pedido.

Nosso Time sempre estará monitorando as entregas pelo Nosso Sistema, então caso aconteça algo fora do normal estaremos solucionando o mais Rápido Possivel. Por isto basta você seguir monitorando com o seu código no site da transportadora responsável pela sua entrega. Podendo ser:

– Correios, JadLog ou Latam Cargo.

Quando o Status da sua entrega mudar para “Rota de Entrega” você deverá ficar atenta para receber o entregador. 

– Caso a sua residencia esteja situada em Area Rural será necessária tirar nos Correios ou se for Transportadora será necessário combinar um local de entrega para você encontrar com ele.
– Caso sua residência esteja localizada a mais de 40 km de distância do ponto de apoio da Transportadora a entrega poderá não ser efetuada no mesmo dia.

Nosso time de apoio entrará em contato após o seu recebimento para verificar se está tudo certo com a sua entrega. 

Política de Envios

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.

– O Prazo médio de Entrega para as regiões após o pedido ser separado e enviado é:

– Delivery: 1-2 dias úteis;
– Sul/Sudeste: 3-5 dia úteis;
– Centro-Oeste: 7-12 dias úteis;
– Norte/Nordeste: 10-15 dias úteis;

Nota¹: O Tempo exato e calculado somente no momento do envio, que pode variar para mais rápido ou mais lento conforme o seu CEP.

Nota²: Cidades atendidas pelo Delivery: Itapema, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento.

Na condição Delivery você receberá os produtos pelo nosso Moto Boy ou Vendedora Externa.

Para entregas distantes você receberá os produtso no conforte de sua casa por uma parceira:

  • Correios
  • JadLog
  • LatamCargo

Nota: Cidades atendidas pelo Delivery: Itapema, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento.

Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, será aberto uma reclamação no site da Responsável.

O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta da parceira será realizado o ressarcimento ou se a Cliente desejar pode escolher outros produtos no mesmo valor do pedido anterior, sendo enviado sem custos.

-Prazo de Ressarcimento ou extorno para Depósito, Pix,Cartão de Crédito ou Cartão de Crédito Dolce & Serena Brasil Card: 5 dias úteis 

-Prazo de anulação do Contrato do Boleto Parcelado Provu: até 30 dias.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho está vazioRetorno a Loja